14 de jul. de 2017

SUPERSONIC BREWER: grupo anuncia novo guitarrista em sua formação


A veterana banda sulista SUPERSONIC BREWER, recentemente anunciou a entrada do guitarrista Jovani Fracasso, fechando assim a sua nova line up.

Segundo o músico: “Que pedrada! Foi o que eu pensei enquanto ouvia o Rodrigo tocando guitarra e me mostrando os riffs. O som do SUPERSONIC BREWER é de tocar com sangue e é o que eu procurei fazer desde meu primeiro ensaio com eles. Botaram-me na formação um tempo depois que eu vim tocar com o As Do They Fall em Bento Gonçalves, o Vini me chamou pra uma conversa e queria saber se eu entrava pra valer na banda. Galera é gente fina pra caramba e os ensaios tão rolando bem, sem faltar umas biritas, claro! O negócio é seguir o baile e gravar uns sons cabulosos.”

Jovani já está integrado ao processo de gravação de seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem título definido, e que será novamente lançado pela MS Metal Records no Brasil em 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):