10 de fev. de 2017

Famosa atriz da Disney faz show especial aos fãs brasileiros no Youtube

Pop star norte-americana teve turnê pela América do Sul cancelada – foto: Myriam Santos
A atriz, cantora e compositora norte-americana Bridgit Mendler, mundialmente famosa pelos personagens nas séries “Good Luck, Charlie” (Disney Channel), “Os Feiticeiros de Waverly Place” (Disney Channel) e “House”, lamenta informar que as apresentações em Buenos Aires, São Paulo e Santiago do Chile foram canceladas devido a conflitos na agenda do artista. 

Bridgit Mendler e a sua produção inteira pedem desculpas por qualquer inconveniência que isto possa ter causado aos fãs dos três países. O reembolso do dinheiro dos ingressos e dos pacotes VIP já estão disponíveis nos devidos pontos onde foram adquiridos.

“Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês e odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos na América do Sul não poderão acontecer. Vocês têm sido incrivelmente leais e me dado tanto apoio durante todos esses anos, que estou devastada de ter de fazer isto novamente. Tentamos de todas as formas com que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil”, comentou.

Apesar disso, a artista vai recompensar os seus fãs de uma maneira bastante especial. “Uma vez que eu não posso estar com vocês, pessoalmente, para lhes abraçar e ver seus rostos, eu adoraria conversar e tocar algumas músicas especialmente para vocês pelo link https://youtu.be/zStIOFT8w54, às 18h de Buenos Aires e Santiago do Chile, e às 19h de São Paulo, nesta sexta-feira (10/02). Por favor, juntem-se a mim! Eu não me esqueci de vocês! Vocês significam muito para mim. Por favor, escrevam para emailwritetobridgit@gmail.com e me digam o que eu posso fazer, algo que fosse divertido para vocês, até o dia em que finalmente nos encontramos!”.

Nascida na capital Washington, em 1992, Bridgit Mendler também estrelou nos filmes “The Click”, “Alvin e os Esquilos 2”, atuou ao lado de Lindsay Lohan em “Labor Pains”, “Garota SA”, “Perdido Pra Cachorro 2” e “Os Muppets 2: Procurados e Amados”, entre outros.

Links relacionados:

A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):