7 de nov. de 2016

LIAR SYMPHONY: Pedro Esteves lançará trabalho solo


Pedro Esteves, guitarrista e fundador de uma das bandas mais queridas do Metal nacional, o LIAR SYMPHONY, vai se aventurar pela primeira vez em carreira solo!

“Hoje se inicia uma nova fase, um novo tempo. Sou músico profissional há mais de 20 anos, gravei vários trabalhos, produzi muitos outros, mas nunca levei a minha carreira como guitarrista de uma forma individual, sempre pensei e trabalhei em prol dos grupos que faço parte.

Esse ano, após momentos difíceis que quem está perto de mim sabe muito bem, senti que era a hora de começar esse novo caminho, o qual vim relutando e deixando de lado por todos esses anos.

Comecei a gravação do meu primeiro CD solo como guitarrista, e para isso reuni um time de amigos para me acompanhar nessa nova empreitada. Obrigado a esses parceiros que estão comigo nessa nova jornada, e obrigado a todos que torcem pelo meu trabalho.”

Para gravar o disco, ainda sem título, Pedro convidou os amigos Anderson Alarça (bateria), Wilson Fernandes (baixo) e Leandro Fonseca (guitarra).

O trabalho será gravado no estúdio do guitarrista – que também é um dos mais renomados produtores da atualidade – Masterpiece e mais informações serão anunciadas em breve.

Já com o LIAR SYMPHONY, o músico acaba de relançar um de seus clássicos regravado com a atual formação, assista:


O LIAR SYMPHONY também anunciou também um show com ENTRADA GRATUITA! O evento acontecerá no dia 18 deste mês, no Teatro Nelson Rodrigues em Guarulhos, com início marcado para exatas 19h. Dividirá o palco a banda, convidada especial, AEON PRIME.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):