21 de set. de 2016

DEADPAN: “Nosso tema em comum é o questionamento sobre a sociedade”


A banda DEADPAN concedeu uma entrevista ao Programa Sangue Frio Produções, onde alguns tópicos importantes foram abordados, dentre eles a atual formação, turnê de divulgação do debut EP, influências, atuais e futuros projetos.

Perguntado sobre os métodos e formas de composição, Gustavo, vocalista e guitarrista da banda, respondeu:

“A ideia começou no ano de 2011, sempre que eu estava em lugares mais movimentados eu começava a pensar ‘- por que as coisas são assim, dessa forma?’ e isso me pressionava a mente, então eu descobri que se eu escrevesse, aquilo aliviava, então isso se tornou uma defesa a aquele bombardeio de pensamentos que eu tinha, e isso começou a se tornar as letras das músicas, mudava um pouco aqui e ali, para que ela encaixasse nas músicas. Então, o tema em comum sempre foi questionar algo do tipo ‘- por que a gente usa máscaras para sobreviver? Por que certas instituições e certas pessoas pregam tanto o amor e tanto a bondade e fazem tanta merda e executam tanto ódio?’ e então esse era um tema em comum, e eu sempre pensei que esse ‘bombardeio de ideias’ poderia vir de um alien, por isso tenho uma tatuagem que mostra um alien com a mão na cabeça, representada por um, controlando a mente e essa foi a primeira arte que depois resultou na capa do CD.”



Em outras notícias, o DEADPAN prossegue com sua atual turnê “In Tour We Trust”, trabalhando na divulgação do debut EP, para levar o grupo para sua cidade/evento escreva para: contato@sanguefrioproducoes.com ou igorthiesen@gmail.com.

Confira todas as datas da “In Tour We Trust”: http://bit.ly/Deadpan
DATAS DISPONÍVEIS.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):