5 de jun. de 2016

QUEM SOU EU: Thiago Rahal Mauro (TRM Press)


Função: Assessor de imprensa pela TRM Press; jornalista/colaborador da revista Roadie Crew e dos sites Combate Rock, Rock Freeday e Metal Na Lata. 

Estilos de Metal/Rock que gosta: Gosto de todos os estilos, sem exceção, até mesmo de Black Metal que não é meu forte, inclusive já fui em shows de Death e Black, porém tenho meus preferidos. Pela ordem: Prog Metal, Rock Progressivo, Power/Melódico, AOR, Tradicional, Hard Rock, Classic Rock, Thrash Metal e Death Metal. 

Como começou no Metal: Influência do meu pai e meu tio. Na ordem, pelo que me lembro. "Made In Japan", do DEEP PURPLE e "Powerslave", do IRON MAIDEN. 

Qual a primeira música que ouviu de Metal/Rock: Não consigo me recordar a música exatamente, mas provavelmente foi algo do DEEP PURPLE e PINK FLOYD. Bandas que meu pai sempre foi fã. 

Primeiro disco que teve de Metal/Rock: "Made In Japan", do DEEP PURPLE. 

Disco favorito de Metal/Rock: IRON MAIDEN - "Powerslave", DREAM THEATER - "Images And Words", RUSH "Roll The Bones". 

Banda favorita: Não dá para citar uma só. Vou citar minha santíssima Trindade. IRON MAIDEN, RUSH e DREAM THEATER, mas tem pelo menos mais umas 30 favoritas. 

Vocalista favorito: Bruce Dickinson. Mas seria heresia não citar Rob Halford, Dio, entre outros. 

Guitarrista favorito: John Petrucci (DREAM THEATER)

Baixista favorito: Steve Harris (IRON MAIDEN)

Baterista favorito: Mike Portnoy. Neil Peart não vale citar porque ele é o maior.

Um hino dentro do gênero, e por que ele: IRON MAIDEN - "Hallowed Be Thy Name". Me marcou muito quando escutei a primeira vez e moldou um estilo. 

Uma decepção com uma banda que gosta: Nunca tive nenhuma grande decepção, mas quando escutei o "Virtual XI" do IRON MAIDEN pela primeira vez, na época, queria ter escutado outra coisa e não o que foi feito. 

Melhor recordação: Primeiro show internacional quando eu tinha 15 anos de idade. Bruce Dickinson na Via Funchal em 99. 

Um sonho dentro do cenário: união entre os fãs de todos estilos. 

Um pesadelo dentro do cenário: Netbangers e haters. 

Minha vida no Metal/Rock pode ser definida pela letra da canção: RUSH - "Subdivisions".


Conheça o trabalho de Thiago Rahal Mauro nos seguintes links:

Facebook (TRM Press)
Facebook (Roadie Crew)
Facebook (Combate Rock)
Facebook (Rock Freeday)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):