5 de jun. de 2016

QUEM SOU EU: Christian Klein (MONSTRACTOR/Tatuador)


Função: Vocalista e baixista (MONSTRACTOR)/Tatuador/Produtor de eventos (eventualmente).

Estilos de Metal/Rock que gosta: dentro do metal e rock, quase tudo, mas sempre existem coisas que não caem em meu gosto. Mas respeito.

Minhas vertentes preferidas são o Thrash, Heavy, Death, Gothic, Stoner, Southern rock.

Como começou no Metal: Com uns 13 anos de idade, andando com amigos que já tinham conhecimento dentro do estilo.

Qual a primeira música que ouviu de Metal/Rock: não tenho uma lembrança exata, já tinha ouvido coisas aleatórias, mas o que me impactou, foi o disco “The Hangman Tree” do THE MIST, viciei nesse disco, em seguida fiquei alucinado pelo SEPULTURA, onde as guitarras me lembravam som de motor de moto... Era algo diferente para a minha realidade na época. E assim, nunca mais deixei o Metal.

Primeiro disco que teve de Metal/Rock: eu não tinha tocador de vinil, era uma outra época e realidade, e pra conseguir um som pra ouvir numa cidade de interior de Minas era complicado, mas quando finalmente consegui comprar um, me lembro que comprei o "Arise" do SEPULTURA. Antes ouvia tudo através das lendárias fitas k7 num walkman fodido.

Disco favorito de Metal/Rock: difícil escolha. Mas acredito que o disco mais completo dentro das características que gosto, e que consegue pegar um pouco de tudo... Seria o "Vulgar Display of Power" do PANTERA.

Banda favorita: isso muda muito dependendo do meu humor e época da vida. Mas se for me basear no que mais escuto, PARADISE LOST é um bom nome.

Vocalista favorito: depende do estilo, mas se tiver que falar um nome: Bruce Dickinson.

Guitarrista favorito: Dave Mustaine.

Baixista favorito: Geddy Lee.

Baterista favorito: Mikkey Dee.

Um hino dentro do gênero, e por que ele: "Highway to Hell" (AC/DC), simplesmente porque é um hino, ehehehe...

Uma decepção com uma banda que gosta: PANTERA, e todas as coisas que aconteceram e vieram à tona desde os desentendimentos e fim da banda, até as atitudes de Phil Anselmo relacionadas ao nazismo e racismo... Depois do gesto e polêmica do fatídico “White Power” no show, muita coisa foi se encaixando e me decepcionou demais.

Melhor recordação: as melhores recordações que tenho são em relação aos bons amigos que fiz através da música. O Monters of Rock de 98 pra mim também é uma lembrança que jamais esquecerei.

Um sonho dentro do cenário: que as bandas nacionais tivessem o devido valor e reconhecimento como acontece em diversos países mais desenvolvidos.

Que pudéssemos viver de música e com respeito. Respeito vindo do próprio meio do metal (pois falta muito), assim como daqueles que não gostam ou não entendem o estilo.

Um pesadelo dentro do cenário: falta de estrutura, falta de reconhecimento, brigas, discórdias, inveja, oportunismo, pagação de pau, extremismo, fanatismo religioso, político e comportamental dentro do metal. O estilo já é muito injustiçado e demonizado pela sociedade em geral... E como se não bastasse, os próprios entusiastas ou profissionais do estilo tendem a afundar cada vez mais o barco onde todos estamos.

Minha vida no Metal/Rock pode ser definida pela letra da canção: METALLICA, "Broken, Beat & Scarred"

“Você levanta
 Você cai
 Você está derrubado, então se ergue de novo
 O que não te mata te torna mais forte
 Se quebrando em uma vida dura que está chegando
 Mostre suas cicatrizes
 Cortando seu pé em uma terra dura, correndo
 Mostre suas cicatrizes
 Quebrando sua vida, quebrado, espancado e cicatrizado
 Mas nós persistimos”...

Veja o vídeo de "Immortal Blood" da banda MONSTRACTOR:



Conheça o trabalho de Christian Klein nos seguintes links:

Facebook: MONSTRACTOR
Facebook: Klein Tattoo
Canal youtube: MONSTRACTOR
Full album: "Recycling Thrash"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):