18 de abr. de 2016

LORDS OF AESIR: mais uma adição ao time!





Mais uma vez o LORDS OF AESIR traz ótimas notícias e com muito entusiasmo anuncia a entrada de mais um membro para a banda, o baixista Mário Morel.

Mário Morel nos contou um pouquinho da sua história:

“Iniciei meus estudos de música no ano de 2006 em Ponta Porã – MS estudando violão, depois de um ano de estudo comecei a procurar técnicas de guitarra para dar início ao estudo desse instrumento.

Em 2008 dei uma alavancada em meus estudos teóricos focando dessa vez em instrumentos de sopro, e foi quando comecei os estudos no baixo elétrico.

Em 2010 aprendi a tocar bateria e criei minha primeira banda de Rock Alternativo que se chamava “Sociedade dos Sonhos”, era guitarrista e vocalista, as influências eram de bandas nacionais com harmonizações diferenciadas e também de bandas de Heavy Metal.

Em 2012 fui chamado para fazer parte de uma banda de Thrash Metal do Paraguai que tinha o nome de “Armageddon”, tocava bateria, mas por uma cirurgia acabei dando uma pausa na bateria e voltando a tocar guitarra nessa banda. Nesse mesmo ano estava também em outra banda de Pop Rock Alternativo chamada “Nova Sociedade”, onde tocava baixo elétrico e fazia backing vocal.

No início de 2013 acabei saindo das duas bandas pois ia começar minha faculdade de Licenciatura em Música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná na cidade de Curitiba, onde coloquei foco no instrumento violão para meus estudos, mas em certas ocasiões me chamavam para tocar guitarra ou baixo em determinadas apresentações ou grupos.

Em 2015 fui chamado para ser vocal da banda Synapse, banda de Rock Alternativo/ Progressivo, onde estou até hoje também além da Lords of Aesir.

Minhas influências sempre foram bandas alternativas, mas nunca com foco no baixo, pois até então era um instrumento que eu utilizava em poucas ocasiões.

Entrar na LORDS OF AESIR foi e está sendo um desafio a cada ensaio, pois é meu primeiro trabalho com uma banda com certo nível de dificuldade, poucas bandas se preocupam tanto com o capricho da parte do baixo, e isso está servindo de aprendizado para mim. Nunca fiz composições para esse estilo de banda, mas sempre que puder contribuir com alguma ideia, farei o possível para ajudar.”

O LORDS OF AESIR continua trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, e recentemente liberou um pequeno trecho da música. No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:


‘Future’ está em pré-produção e será produzido pelo tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):