21 de set. de 2015

Marcelo Barbosa: “continuo 100% envolvido com tudo no Almah”




Como foi anunciado recentemente, o guitarrista do ALMAH, Marcelo Barbosa, fará parte do ícone do metal brasileiro, a banda Angra. Barbosa será um músico interino do grupo substituindo o guitarrista Kiko Loureiro nos eventos do Angra em que ele não estiver presente por causa de compromissos com o Megadeth. Em 2011, Barbosa já substituiu Kiko Loureiro no festival Porão do Rock e alguns outros shows por causa de compromissos do guitarrista do Angra na Europa. O trabalho de Barbosa com o ALMAH continua normalmente e, em breve, ele começará as gravações de guitarra para o quinto álbum do grupo para ser lançado no início de 2016. 

Segundo Marcelo Barbosa: “Sobre o ALMAH, eu quero aproveitar pra deixar claro que NADA mudou. Acabamos de voltar dos EUA onde fizemos shows maravilhosos e agora estamos focados na gravação de nosso novo álbum que deve ser lançado ainda neste ano. Continuo 100% envolvido com tudo no ALMAH, juntamente com meus parceiros e temos muitos projetos em andamento. Tenho certeza que 2016 será um ano com muitas novidades positivas para a banda que graças a muito trabalho tem crescido exponencialmente nos últimos tempos”. 

Edu Falaschi, o fundador e mastermind do ALMAH: “O Barbosa, acima de tudo, é um grande amigo meu! Estou muito feliz por ele, porque é merecedor de todo este reconhecimento. O Angra é uma banda importante, da qual fiz parte por onze anos, criando grandes clássicos como ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’, portanto, acho muito bacana o Barbosa, de alguma forma, poder fazer parte dessa história também. Quando ele me contou que havia sido convidado para substituir o Kiko, em eventuais shows, eu o apoiei de cara e darei todo o suporte no que ele precisar! Em relação ao ALMAH, a princípio nada muda, o Marcelo não vai sair da banda, estamos finalizando nosso quinto álbum de estúdio e sairemos em mais uma turnê mundial em 2016! Enfim, o trabalho continua normalmente, boa sorte para todos nós, Angra e ALMAH".

No momento, o ALMAH está concentrado nas gravações do seu quinto álbum, que ainda não possui título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Maiores informações: http://www.almah.com.br



Fonte: Almah
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):