30 de jun. de 2015

STATIK MAJIK: anúncio sobre o fim da banda, e os novos projetos do baterista




A STATIK MAJIK está encerrando as atividades, depois de mais de 13 longos anos na estrada.

“Como a grande maioria sabe, ou deveria saber, eu fundei a banda em 2002 e eu enxergo nessa banda a história de uma pessoa que atravessou uma década com outras pessoas passando por bons e maus bocados para fazer música. Com ela eu pude gravar demos, CD’s, fazer shows incríveis, viajar o Brasil e outros lugares da América do Sul e Europa, então, realmente foi uma coisa especial e que sempre estará no meu DNA, pois não foram 2, 3 ou 5 anos, foram 13! Talvez, por isso que algumas pessoas me chamavam de ‘Statik Man’ (risos).”, diz Luis Carlos, baterista e fundador da banda.

Se para todos os efeitos, a banda está “sepultada”, ele anuncia sua entrada em outra banda, e seu projeto com a produção de shows na cidade do Rio de Janeiro, com sua produtora, Be Magic.

“Hoje, a Be Magic é a minha realidade dentro da música, é o que me realiza como pessoa e fã de Metal. A produtora é um novo desafio que eu coloquei na minha vida e penso que nem mesmo ela seja um ponto final porque a vida é uma caixa de surpresa, tanto que recentemente resolvi voltar a tocar bateria, e estou de volta ao THE BLACK ROOK, um projeto formado por dois velhos amigos, que inclusive já tocaram comigo em outras Bandas e tem um excelente material lançado, e aliás, faremos nosso primeiro show em uma edição dos eventos, da minha produtora, mais precisamente na edição de Novembro, que contará com o Hibria.

Tudo começou quando fui chamado para participar do clipe da banda, e claro, por me identificar com o som que faziam e não poderia esperar outra coisa vinda dos caras, como uma música de qualidade, até porque são pessoas talentosíssimas. A forma de como levam o grupo é aquela que eu considero ideal, então, tenho certeza que será uma parceria que colherá bons frutos no futuro, porque enxergo neles não somente a musicalidade necessária para isso, mas também uma amizade verdadeira e uma cumplicidade de ideias que atestam o que eu digo. ”, finaliza, Luis Carlos.

Para saber mais sobre a produtora Be Magic e a banda THE BLACK ROOK, acesse os links abaixo:




Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):