5 de fev. de 2015

Eyes Of Gaia: Show de lançamento em SP, neste domingo




Neste domingo, 08/02, o quinteto EYES OF GAIA lança seu álbum de estreia, “The Power Of Existence”, no Gillan’s Inn (Marquês de Itu, 283, Vila Buarque, São Paulo), a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 20,00.

O disco estará disponível para venda no dia do show, e também pode ser adquirido direto com a banda, no Facebook: www.facebook.com/eyesofgaiaoficial


Aos poucos estão surgindo comentários bastante positivos de todos que estão ouvindo esse álbum.

“The Power Of Existence” foi gravado nos estúdios Instituto Musical Falaschi e Sonata 84 (de propriedade dos irmãos, Andria e Ivan Busic, do Dr. Sin), em São Paulo. A produção é de Edu Falaschi e Tito Falaschi.

Esse show terá participações especiais de Vitor Rodrigues (Voodoopriest), Ricardo De Stefano (Inheritance), Raphael Dantas (Perc3ption), Johnny Moraes (Hevilan, Warrel Dane), Thiago Oliveira (Warrel Dane, Seventh Seal), Flávio Sallin (Waterghost), Tito Falaschi (Zaltana) e Alirio Neto (Age Of Artemis e Jesus Cristo Superstar)

O show de abertura será da banda Sleepwalkers (www.facebook.com/sleepwalkersbrasil )

O EYES OF GAIA é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e Betto Cardoso (bateria)

Na ocasião, o baterista Betto Cardoso não poderá fazer o show, por estar se recuperando de uma lesão, conforme comunicado abaixo:

”A todos que irão esse Domingo ao Gillans, eu informo que não infelizmente não tocarei neste show. Pra quem não sabe, eu tive um problema sério no cotovelo e acabei de me recuperar, estou tocando, porém, ainda "de leve". Mas o show vai rolar sim! Como todas as decisões que tomo em relação a minha carreira, o profissionalismo vem primeiro, eu jamais iria atrasar os planos da banda por minha causa! E quem assume as baquetas nessa é o André Moura que eu não tenho dúvidas que irá segurar a peteca, muito bem! Enfim, peço desculpas aos amigos, irmãos de banda e fãs (que eu prefiro chamar de amigos também!) Estarei presente no Domingo ajudando em tudo o que envolve esse show, claro! Vamos ‘colar’ em peso, que vai ser uma grande festa! Muito obrigado a todo mundo que estão juntos com a banda! Sempre!”

Veja mais informações na página do evento, no Facebook:




Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:




Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):