17 de set. de 2014

JOE BONAMASSA: Novo álbum estará disponível na Expo Music




O novo álbum ‘Different Shades of Blue’ do astro da guitarra indicado ao Grammy, Joe Bonamassa, estará disponível no mercado brasileiro via Voice Music já neste fim de semana, no stand da Total Guitar na Expomusic.

Este é o primeiro álbum de estúdio de Bonamassa em dois anos e o primeiro álbum de sua carreira apenas com material próprio. O resultado é um registro com mais de um lado experimental do que nos álbuns anteriores. É um disco de Blues que explora os limites exteriores e os muitos sons diferentes que moldam o gênero. Joe Bonamassa explica melhor:

“Há um bom tempo que eu venho me envolvendo na composição de um álbum inteiro. Então eu decidi que queria fazer um álbum de blues completamente original”, comenta. “Eu realmente tive que me esforçar para fazer tudo o que faço, e melhor do que o último projeto. Eu sei que os fãs esperam. E eu sinto que devo isso aos fãs para dar-lhes um registro próprio depois de todos esses anos.”

Gravado no estúdio The Palms em Las Vegas, NV, ‘Different Shades Of Blue’ foi produzido por Kevin Shirley (Black Crowes, Aerosmith, Led Zeppelin). Para complementar o estilo de guitarra assinatura de Bonamassa e vocais, Shirley reuniu um grupo de músicos, incluindo Reese Wynans (órgão, piano), Carmine Rojas (baixo), Michael Rhodes (baixo), Anton Fig (bateria, percussão), Lenny Castro (percussão), Lee Thornburg (trompete, trombone), Ron Dziubla (saxofone), a Orquestra Bovaland (cordas) e Doug Henthorn e Melanie Williams (backing vocals).

Agora esta preciosidade chega ao mercado nacional, já podendo ser encontrado neste fim de semana, a partir do dia 20/09, stand da Total Guitar ou diretamente com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br



Fonte: METAL MEDIA
Minds That Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):