6 de ago. de 2013

Ravenland: guitarrista finlandês se junta à banda


A RAVENLAND sempre teve a influência musical de alguns grandes nomes do frio Rock/Metal nórdico. Da Finlândia, então, SENTENCED, AMORPHIS, POISONBLACK, CHARON, TO/DIE/FOR são algumas bandas desse país musicalmente rico que fizeram parte do background da banda RAVENLAND desde sua formação em meados dos anos 90.

Agora, o vocalista e fundador da RAVENLAND,  Dewindson Wolfheart, tem o orgulho de apresentar o seu novo parceiro e integrante oficial da banda, o guitarrista finlandês Timo Kaarkoski (MAD OLD LADY/ex-OF THE ARCHAENGEL/ex-TEMPLE OF SIN).

"Eu já era um grande fã da banda há alguns anos e quando os caras me perguntaram se eu estava interessado em se juntar a eles, eu fiquei mais do que feliz em aceitar. Espero que eu possa trazer algo mais de peso ao próximo álbum e mal posso esperar  para cair na estrada com esses 'crazy motherfuckers' [risos]. Em breve, a minha amada terra natal também conhecerá o poder da Ravenland." Declarou Timo Kaarkoski - o novo guitarrista oficial da RAVENLAND. 

A banda, que agora conta com dois guitarristas, revelará nos próximos dias o nome do segundo guitarrista, responsável por 80% das músicas que estarão no novo disco do grupo.

Links relacionados:



========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):